FANDOM

Jamais construa uma máquina ampliadora com Buster por perto é uma das curtas-metragens do Froggy . Nela, o Castelo Porco é destruído com uma super-hiper-ultra-mega-power onda sonora do Superlatido de Buster.

SinopseEditar

Comeca com os heróis no QG, fazendo baboseiras já que nao tem mais nada pra fazer. Até que o radar de emergencia toca. Eles vão lá pra la ver o que esta acontecendo. Era o Dr. Porcão novamente, como não podia deixar de ser. Ele estava num museu roubando uma pedra azul! Os heróis foram lá, mas ao chegar, não encontraram nada a não ser uma caixinha de vento parecida com a do Purply. Tá na cara que os vilões ainda não foram embora, pois eles não teriam coragem de deixar um burro como o Purply sozinho num museu. Todos perceberam a caixinha e prepararam-se pra atacar. Spidery lanca uma teia para pendurar um deles(eles queriam o Froggy), mas capturam Buster. Se ficassem mais tempo lá, virariam sucata. Fugiram com o Buster na Flyship. Chegando no castelo, Dr. Porcão manteve Buster preso na mesma sala numa corda e utilizou as pedras azuis para criar uma máquina que amplifica qualquer coisa. Eles usaram uma pêra pra testar. Ela ficou 30 vezes maior. Purply a engoliu em 4 abocanhadas. Pingo, preocupado com seu amigo, pega a Noise Collar, pega um de seus canhões e dispara em direcão ao Castelo Porco. Cai na janela e entra ben no pescoco do Buster. Ele usa seu superlatido, e, acidentalmente, ele entrou na máquina amolificadora e aumentou o grito 30 vezes mais(nada bom) e o castelo é destruído. Os heróis chegam pra salvar Buster e os villões terão que reconstruir todo o castelo novamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória