FANDOM

Parashroom
2012-07-23 11-07-53 93.jpg
Parashroom, um guarda-chuva

Utilizador:

Froggy

Ataques:

ParaGuard; ParaSplash

Efetivo contra:

Flyship; Alex

FP gasto:

4

Habilidade(s) especial(is):

Reflete alguns ataques; ParaFloat

Parashroom é um objeto que Froggy utiliza. Ele pode (mas não é) ser considerado a segunda arma mais forte, pois gasta 4FP no uso. Mas, ela só gasta FP quando algum inimigo se machuca. Parashroom também usa um ataque flutuante que deixa Froggy descer devagar, o que pode ser bem útil em áreas com buracos grandes, como as Nuvens de Uva. É a principal fraqueza da Flyship, e uma fraqueza adicional de Alex, como seu ataque ParaSplash o danifica 4%.

Habilidades Editar

A seguir estão listadas as habilidades que Parashroom pode execcutar com Froggy;

SlideshroomEditar

Slideshroom é a habilidade que Froggy usa nas cordas. É idêntico ao Slidebrella de Super Princess Peach. Se ele pular quando estiver na pontinha da corda, um pulo brilhante, maior e mais forte ocorre. Mas não é recomendável fazer isso quando estiver em cordas muito curtas.

Aparições: Club Toy's MegaMountain Adventure (Minigame Sliding with Slideshroom); Filmes

BeachshroomEditar

Uma cadeira de praia. Apenas aparece em episódios com praia.

Aparições: Filmes

Egg GuarderEditar

O lugar onde Parashroom fica guardado. É um ovo. Ás vezes fica perto da casa do Froggy, enquanto outras fica em lugares bem longes dali (Como perto da casa do Simirror[Apenas aparece nos filmes do Club Toy]). Apenas o comando extremamente simples (Mágica do Sonic RPG Cópia Barata) consegue remover o Parashroom dali. Felizmente ninguém tenta tirá-lo dali, porque mesmo se tentassem, seria uma tentativa bem fracassada.

Galeria de FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória